Deputados do NOVO protocolam 5 requerimentos de informação para que o Governo explique por que empresa contratada com recursos públicos trabalhou de graça para filho de Bolsonaro - NOVO Rio das Ostras (RJ)

Breaking News

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Deputados do NOVO protocolam 5 requerimentos de informação para que o Governo explique por que empresa contratada com recursos públicos trabalhou de graça para filho de Bolsonaro

Os deputados Paulo Ganime, líder do NOVO 30 na Câmara, Adriana Ventura, Marcel van Hattem e Tiago Mitraud, protocolaram cinco requerimentos de informação para que o Governo Federal explique a denúncia feita pela imprensa de que uma empresa contratada pelo governo estaria trabalhando gratuitamente para o filho de Jair Bolsonaro, Renan Bolsonaro.

NOVO na Câmara

De acordo com reportagem publicada na Folha de S. Paulo, a Astronauta Filmes teria prestado serviços gratuitos a Renan Bolsonaro, filho do presidente da República, Jair Bolsonaro. O jornal informa que a empresa teria recebido do governo, por seus contratos firmados, ao menos R$ 1,4 milhão. 

Os deputados do NOVO, fiscais do Poder Executivo, enviaram requerimentos de informações aos ministérios da Saúde, da Educação, do Turismo, da Economia e à Secretaria de Governo e cobrando esclarecimentos sobre o contrato firmado com essa agência de publicidade para apurar possíveis irregularidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here