Tiago Mitraud | Deputado Federal (NOVO-MG)
Nas últimas semanas, Guilherme da Cunha, eu e nossos gabinetes trabalhamos junto ao Governo Federal, ao Governo de Minas e às entidades contempladas em nosso edital de projetos Liberta Minas para que pudéssemos redirecionar os recursos de nossas emendas parlamentares para ações diretamente relacionadas ao combate à pandemia.
Desta forma, adiamos para o ano que vem a destinação de recursos para alguns dos projetos pré-aprovados para que os respectivos valores possam ser destinados integralmente para o combate à Covid-19 este ano.
Todas as entidades que tiveram seus recursos remanejados foram devidamente comunicadas e compreenderam a situação atípica a que fomos submetidos este ano. Agradeço a todas pela compreensão.
Para fins de transparência com todos que nos acompanham, vamos disponibilizar a realocação das emendas de forma detalhada em nosso site libertaminas.com.br.
Digo com frequência, mas nunca é demais lembrar: sou contrário ao instrumento das emendas parlamentares. Sua existência serve para atender a interesses políticos particulares, utilizando-se de recursos públicos, quando não são utilizadas em esquemas de corrupção. Enquanto existirem, optei por utilizar critérios técnicos e transparentes em sua destinação.
Máscaras de proteção |
Nenhum comentário:
Postar um comentário