A deputada federal Adriana Ventura ( NOVO – SP) participou de um bate-papo no programa 3 em 1 da Jovem Pan News, acompanhada do deputado federal Felipe Rigoni (PSB – ES) e dos apresentadores Vera Magalhães, Josias de Souza e Rodrigo Constantino.
Partido NOVO
Durante o programa, Adriana fez críticas à atuação de alguns deputados, motivados pelos próprios interesses. Também condenou o péssimos efeitos que o fundo partidário e o fundo eleitoral têm sobre os políticos e como é prejudicial para o país.
Reprodução |
Adriana também falou sobre os caciques dos partidos e apontou as diferenças estatutárias do NOVO com as demais legendas: “Existe uma coisa no NOVO que é muito clara, que é a separação dos mandatários da gestão partidária. Nunca, em nenhum momento, desde fevereiro quando nós chegamos lá, nunca o João Amoêdo ou qualquer outra pessoa do diretório nacional ou do estadual ligou pra gente para saber como ia votar ou porque votou de determinada maneira”, disse a deputada.
A parlamentar adiantou os próximos passos do NOVO na Câmara, que continuará muito atuante nas reformas que estão em discussão e nas várias comissões.
Um NOVO Brasil já começou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário