Mais uma vez a base de governo do Prefeito Kalil convocou o que eu chamei de “audiência pública relâmpago”, inventada de um dia para o outro com o objetivo de esvaziar uma outra audiência, previamente convocada por vereador que não é da base, para discutir o mesmo tema.
Mateus Simões | Vereador em Belo Horizonte (NOVO-MG)
Detalhe: também mais uma vez roubaram a competência da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor, da qual sou integrante, e que, pelo artigo 52, inciso VIII, alínea “f” do Regimento Interno, tem a competência exclusiva de discutir segurança pública na Câmara. A audiência era sobre procedimentos da… Guarda Municipal!
Vereador em Belo Horizonte Mateus Simões (NOVO-MG) | Reprodução |
Desta vez estiveram presentes os secretários, já que a audiência-relâmpago foi promovida por vereador da base. Mas são os mesmos secretários que, por determinação do Prefeito Kalil, vêm fugindo das convocações feitas por quem não é da base de governo e cometendo ato de improbidade administrativa definido em lei.
Por conta de mais depoimentos da Comissão Processante, só pude participar de parte da reunião… Mas fiz questão de pedir a palavra e falar diretamente aos secretários, sobre essa política mesquinha da Prefeitura, que nada tem a ver com o interesse público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário