Durante transmissão ao vivo publicada ontem pelo presidente Jair Bolsonaro em suas redes sociais, o Presidente demonstra que está sendo sensível aos argumentos que a bancada de oito deputados do Partido NOVO levou a ele durante um café da manhã no Palácio do Planalto, na quarta-feira.
Marcel Van Hatten | Deputado Federal (NOVO-RS)
Falamos ao presidente que as tarifas aéreas mais baratas, chamadas promo e light, muito oferecidas por companhias aéreas que operam com passagens aéreas de baixo custo, desapareceriam com a obrigação aprovada na Câmara de que as companhias ofereçam bagagem “grátis”. O que é grátis, na verdade, é diluído no preço de todas as passagens, inclusive de quem viaja sem qualquer bagagem.
Reprodução Facebook |
Se essa medida passar a vigorar, algumas companhias fortes no mundo inteiro poderiam inclusive deixar de querer operar no Brasil, o que beneficiaria as três únicas operadoras que hoje dominam o mercado brasileiro!
Assista ao que disse o presidente, sempre muito descontraído, sobre a questão da forma como as companhias aéreas devem cobrar pelas bagagens dos passageiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário