O deputado federal Gilson Marques, único eleito pelo Partido Novo em Santa Catarina, esteve em Balneário Camboriú no sábado (27), para palestrar aos filiados da região.
Jornal Página 3
Ele se disse empolgado com as reformas da Previdência e tributária. “Leis desnecessárias atrapalham as leis necessárias”, sintetizou.
Ele se disse empolgado com as reformas da Previdência e tributária. “Leis desnecessárias atrapalham as leis necessárias”, sintetizou.
Deputado Federal Gilson Marques (NOVO-SC) | Reprodução |
O deputado reafirmou a importância de cortar gastos e regalias no Legislativo para que o dinheiro seja redistribuído de forma mais inteligente para educação, segurança e saúde.
Gilson falou rapidamente ao Página 3 e disse que sua experiência no cargo está sendo “sensacional”, mesmo com alguns dissabores. “Eu sempre me senti preparado para o trabalho, mas a rotina, as pessoas, o mundo político realmente tem algumas situações que desagradam e desanimam, mas temos que ser fortes para construir”, contou.
“Hoje temos um emaranhado de leis desnecessárias, a maioria delas tributárias, o que desmotiva empresários que acabam não as cumprindo, mesmo que não seja de propósito. A gente precisa de simplificações, tirar esse monte de papel, leis que determinam reconhecimento de firma, autenticação […] Se depender de mim essas burocracias não vão mais existir, destacou Gilson.
Além de desburocratizar e focar nas reformas da Previdência e Tributária, pelo menos até setembro, Gilson pretende “acompanhar e fiscalizar a distribuição de verbas federais no estado de Santa Catarina”.
Ele se colocou à disposição de qualquer setor de Balneário Camboriú que deseje desburocratização. “Tem algum papel, alguma lei que incomode o empreendedorismo, que incomode sua atividade comercial, que está atrapalhando, algum órgão público que não está ajudando?
Nos procure que faremos o máximo possível para desburocratizar”, finalizou.
Polo NOVO Branca (Masculina) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário