Por Quintino Gomes Freire | Diário do Rio
O deputado federal Paulo Ganime (Novo/RJ) não é o único que pediu para participar da seleção do partido para ser candidato ao governo do Rio de Janeiro em 2022. De acordo com a coluna Radar/Veja, a engenheira Juliana Benício acaba incluir seu nome no diretório estadual do Novo como postulante à disputa ao cargo pela legenda. Juliana foi candidata a prefeitura de Niterói no ano passado, tendo ficado em quinto lugar no ranking de votação.
Juliana Benício | Divulgação |
Juliana é a primeira pré-candidata mulher ao governo do Rio de Janeiro em 2022, apesar do nome da deputada estadual Martha Rocha (PDT) circular em algumas pesquisas. Ela e Ganime terão de participar de uma prévia com outros pré-candidatos, mas o formato não teria sido ainda desenvolvido, é que diz a veja.
Diferente de parte do Novo que é alinhado ao Bolsonarismo, ou sem críticas diretas, Benício apoio o movimento “nem Lula nem Bolsonaro”, e é mais ligada ao empresário João Amoedo, que chegou a lançar sua pré-candidatura a presidente em 2022, mas que foi criticada pela maioria dos membros do Novo eleitos para alguma cadeira eletiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário