Laura Serrano (NOVO-MG) | Deputada Estadual em Minas Gerais
Baseado na iniciativa de Charter School e em cases de sucesso como a @cidadedosmeninos_ , este programa visa melhorar o aprendizado dos alunos. Assim, várias possibilidades de parcerias inovadoras, na busca da melhoria da qualidade de educação das nossas crianças, ficam impedidas!
Na minha avaliação, impedir a participação da sociedade nos processos de melhoria da qualidade da educação é algo extremamente ANTIDEMOCRÁTICO. A nossa Constituição, inclusive, estabelece que é necessária, prevista e POSITIVA a participação da sociedade na EDUCAÇÃO.
Impedir o Projeto SOMAR, uma iniciativa do Governo de Minas para alavancar os indicadores na educação através de iniciativas INOVADORAS entre o Poder Público e a Iniciativa Privada - SEM FINS LUCRATIVOS - é um retrocesso.
Apresentei emenda para suprimir o artigo, mas perdemos! Vou continuar atuando para que nossas crianças e adolescentes possam continuar tendo uma melhoria da qualidade do ensino e para que as inverdades sobre o Programa Somar sejam esclarecidas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário