“Não temos indícios de que Joinville possa colapsar”, diz Adriano Silva (ÁUDIO) - NOVO Rio das Ostras (RJ)

Breaking News

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

“Não temos indícios de que Joinville possa colapsar”, diz Adriano Silva (ÁUDIO)

Prefeito da maior cidade de Santa Catarina diz que as pessoas devem ajudar para que não haja mais restrições

Por Jean Patrick | nsc total

Joinville tem apenas quatro leitos disponíveis de Covid-19 no Hospital São José segundo a última atualização do governo do estado. São a únicas de toda a Região Norte e Planalto Norte. Mesmo com o cenário ruim, o prefeito de Joinville, Adriano Silva (NOVO) disse em entrevista ao CBN Hub desta quinta-feira (25) na CBN Joinville, que não há indícios de que a cidade possa entrar em colapso no sistema de saúde.

Adriano faz apelo à população para que não haja aglomeração (Foto: Divulgação)

Segundo Adriano, apesar disso, o monitoramento está sendo feito e a ajuda das pessoas será fundamental para que não se chegue nesse nível.

- O joinvilense deve evitar ao máximo a aglomeração sem o uso de máscara. Uma coisa é estar dentro do ônibus de máscara, com álcool gel e protegido e outra é chegar em casa, tirar a máscara e marcar um churrasco. Aí é que perdemos a mão – disse.

O prefeito confirmou também que já chegaram na cidade, 4.500 doses de vacinas contra o Coronavírus. Até o final de semana devem chegar mais 250 doses.

Adriano também falou sobre os atrasos e filas no transporte público de Joinville na manhã desta quinta-feira. Segundo ele, a prefeitura foi surpreendida pelo decreto estadual.

- O horário que chegou foi terrível. Não se consegue avisar as pessoas. É lamentável que isso ocorra, os decretos devem ser comunicados com antecedência – destacou.

Ouça a entrevista completa


Camisa Social (Masculina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here