Cris Monteiro (NOVO-SP) | Vereadora em São Paulo
Portanto, venho a público me solidarizar ao João. Embora tenhamos estado juntos em pouquíssimas oportunidades, sou imensamente grata por ele ter dado a mim e a tantas pessoas a esperança de fazer política de uma forma honesta e inovadora, baseada em princípios e valores sólidos.
O Partido NOVO tem atualmente representantes no poder executivo (prefeito, governador) e legislativo (vereadores, deputados estaduais, distritais e federais). É possível que alguns desses representantes tivessem sido eleitos por outro partido - poderiam ter escolhido, caso assim desejassem.
Mas, todos nós, mandatários do NOVO, devemos entender o fato de que o partido tem um enorme protagonismo em nossas jornadas. Entender também que o local onde estamos - além de se dever aos nossos méritos - se deve muito à contribuição e a chancela que o NOVO nos deu.
O NOVO surgiu como um movimento de renovação e esperança, com valores inegociáveis, que me representam e me conquistaram. Representamos não somente os que acreditam em nós, mas todos os brasileiros que sofrem há séculos com más decisões de políticos populistas.
Devemos nos manter atentos e questionarmos o tempo todo de onde saímos e onde queremos chegar.
Vivemos uma crise de valores e identidade, negacionismo, anti-vacina, terraplanista. Vejo isso em muito dos indivíduos que atualmente atacam o Amoêdo e se esquecem que devemos a ele uma parcela do mérito e o reconhecimento por nos ajudar a chegarmos até aqui.
Como podemos de uma hora para outra parar de ouvir uma voz tão relevante para a nossa história e futuro?
Nenhum comentário:
Postar um comentário