Boletim da Liberdade
O único prefeito eleito pelo Partido Novo em 2020, Adriano Silva, tomou posse nesta sexta-feira (1) junto à sua vice-prefeita Rejane Gambin na cidade de Joinville. Assim como em outras cidades, o destaque de seu discurso foi para os esforços de combate à pandemia do coronavírus.
Adriano Silva e sua esposa na cerimônia de posse (Foto: Reprodução/Facebook) |
“Se todos souberem respeitar os protocolos, encontraremos o equilíbrio em manter a economia e a pandemia sob controle. O fato é que lutaremos para salvar vidas, sejam elas nas unidades de saúde ou na defesa do cidadão pelo direito de trabalhar e alimentar sua família”, afirmou o prefeito, identificando que o equilíbrio entre enfrentar a doença e manter a atividade econômica é a diretriz que adotará em sua gestão.
Adriano Silva enfatizou ainda que cumprirá a promessa de campanha de realizar já no início do ano um mutirão de desburocratização para “facilitar a vida do cidadão” e “valorizar” o empreendedorismo. Em outubro do ano passado, ele havia dito, em plena campanha, que “tem que ser um mutirão porque uma lei só não vai resolver”. Por isso, ele pretende articular diversas entidades para “rediscutir todos os pontos que hoje emperram o desenvolvimento”.
Por fim, Adriano mencionou outra proposta que pretende implementar: um mutirão para o embelezamento da cidade, com estímulo ao envolvimento comunitário. “Imaginem o que aconteceria com a nossa cidade, se num único dia, todos nós decidíssemos plantar flores em frente às nossas casas?”, ponderou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário