Fred Luz quer centralizar sistema para impedir irregularidade em compras na saúde pública do Rio de Janeiro - NOVO Rio das Ostras (RJ)

Breaking News

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Fred Luz quer centralizar sistema para impedir irregularidade em compras na saúde pública do Rio de Janeiro

Com Covid-19, candidato do Novo fez uma live e prometeu foco na atenção primária e uso de tecnologia para melhorar eficiência do serviço à população.

Por G1 Rio

O candidato do partido Novo à Prefeitura do Rio apresentou nesta quinta-feira (12) mais uma live do programa "sou Fred Luz ". Ele está em casa, se tratando de Covid-19, e trocou ideias com o humorista Cláudio Manoel pela internet.


Fred Luz abordou questões em diversas áreas, mas focou principalmente as propostas para a melhoria da saúde pública. Ele defendeu um sistema centralizado para impedir irregularidades nas compras de medicamentos, aparelhos e insumos.

"O Rio de Janeiro tem um orçamento de R$ 5,5 bilhões na Saúde. Na nossa avaliação, com metodologia, dando foco muito maior na atenção primária, tratando logo, conseguindo uma eficiência, dá para melhorar muitíssimo sem nenhuma obra sem gastar nenhum centavo a mais, com tecnologia. dando transparência às filas, integrando prontuário eletrônico, e fazendo também o controle centralizado das compras para evitar compras por preços excessivos, quantidades absurdas que só facilitam a corrupção. Foco em qualidade, foco em competência técnica."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here