Diário do Comércio
A próxima parada, uma loja no primeiro piso do Itaú Power Shopping, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), já tem data para inaugurar: dia 20 de novembro e marca a 12ª unidade a ser inaugurada na terra do pão de queijo.
A próxima parada, uma loja no primeiro piso do Itaú Power Shopping, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), já tem data para inaugurar: dia 20 de novembro e marca a 12ª unidade a ser inaugurada na terra do pão de queijo.
Varejista inaugura uma loja em Contagem dia 20 e prevê outras 40 unidades pelo Estado | Crédito: Divulgação/Casa&Video |
Com um mix de mais de 10 mil itens, a marca contempla o segmento de utilidades domésticas, celulares, eletroportáteis, ferramentas, organizadores, ventiladores, dentre outros, além de vender produtos das mais diversas marcas – leia-se Arno, Tramontina, Samsung, Philco, Black+Decker, Bosch, Walita, Motorola, por exemplo.
Comercializando mensalmente mais de 2 milhões de produtos e atingindo a marca de um milhão de clientes a cada mês, a Casa&Video iniciou seu plano de expansão há dois anos e escolheu Minas Gerais para ser um dos primeiros estados a receber a marca.
“Levamos em conta todo o potencial de crescimento que a economia mineira apresenta, além da proximidade com o Rio de Janeiro, onde está o nosso centro de distribuição. Trata-se de um grande facilitador para o processo de logística”, destaca o diretor de lojas da rede, Carlos Ricardo de Carvalho.
Com aporte de R$ 30 milhões e outras 11 lojas com inauguração prevista ainda este ano, a varejista prevê a abertura de 40 novas unidades em Minas até meados de 2021. O momento marca, ainda, uma nova fase para a rede, que também chegou aos estados de São Paulo e Espírito Santo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário