O Fluminense
"De barco dá para ver que o abandono e o descaso são muito mais graves", completou a candidata.
"De barco dá para ver que o abandono e o descaso são muito mais graves", completou a candidata.
"A prefeitura diz que a responsabilidade pelo crime ambiental da Lagoa de Piratininga é do Inea, mas fala em obras de embelezamento, maquiagem do entorno da lagoa. Eleita prefeita, vou me reunir com o governador para juntos resolvermos, efetivamente, todos os problemas dessa região como saneamento e segurança, além, é claro, das questões ambientais", afirmou.
Juliana Benício conversou com integrantes do movimento S.O.S. Lagoa, que fizeram um detalhado relato da situação. A candidata disse que os moradores da região se queixaram da falta de saneamento e segurança pública.
"Piratininga precisa de ações articuladas envolvendo a prefeitura, governo do estado e governo federal. Para as coisas acontecerem, o prefeito tem que se mexer, sentar com o governo do estado, sentar com o governo federal e já entregar um conjunto de ideias, propostas, sugestões para depois cobrar, cobrar, cobrar. Eu farei isso porque como niteroiense que ama a sua cidade fico indignada quando vejo tanto desleixo", garantiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário