Renato Quintanilha | NOVO Niterói
Hoje, o prefeito e seu ex-vice e ex-secretário fizeram postagens em homenagem ao Campo, mas não fizeram nada esses 8 anos para preservar o local. Permitiram a total degradação para no último ano gastar 2.4 milhões em paisagismo. Espero que a população perceba tal hipocrisia e dê o recado nas urnas.
Em homenagem, faço novamente a postagem em defesa do nosso Campo de São Bento:
Já imaginou um evento com 3.000 pessoas no nosso Campo de São Bento? Pois é isso que permite o decreto 13.205/2019 do então prefeito em exercício na ocasião, Bagueira, em substituição ao prefeito Rodrigo Neves, que estava preso.
Em pleno ano eleitoral, a prefeitura está investindo R$ 2,6 milhões em paisagismo no Campo, mas esse decreto permite que, no primeiro evento, tudo seja destruído como sempre acontece. Lixo, desordem, canteiros pisoteados e natureza arrasada.
Há vários outros espaços na cidade que poderiam ser aproveitados para esses eventos, como o Caminho Niemeyer, a Concha Acústica de Niterói e até o Estádio Caio Martins.
Assim como eu, todo niteroiense tem uma memória afetiva com o Campo de São Bento. Geração após geração cria esse laço que fica para a vida inteira.
Se você é contra esse decreto absurdo e quer ajudar a preservar o Campo de São Bento, deixe seu comentário e compartilhe essa mensagem.
Quer falar sobre o Campo de São Bento? Me mande uma mensagem no whatsapp: https://bit.ly/ZapDoQuinta
PRÉ VENDA: Camiseta Saia da Indignação para a Ação Laranja (Unissex) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário