Diário do Comércio
Na contramão do mercado, o empreendimento celebra a inauguração de nove novas operações que integram seu projeto de reposicionamento e modernização. Entre elas, a grife global Tommy Hilfiger e a Droga Raia.
Crédito: Sixstar |
O movimento de abertura das novas lojas começou ainda na fase de controle da pandemia, quando apenas as operações essenciais estavam funcionando. A Droga Raia (2º piso) foi a primeira a abrir as portas, no fim do mês de junho. Outras quatro fizeram sua estreia na reabertura do empreendimento em agosto: Tudo Delas (maquiagem e skincare), Neo Joalheiros (joalheria), Bubble Kill (quiosque de bebidas naturais) e Prime Tech (quiosque de acessórios para celular). Enquanto o Planeta Imaginário, espaço de entretenimento infantil, aguarda o avanço de novas etapas de flexibilização para inaugurar.
A temporada de lançamento se estendeu ao mês de setembro, com a chegada da TKids (moda e acessórios infantis) e da Oakberry (quiosque de açaí). A abertura mais recente e mais esperada pelos consumidores também aconteceu neste mês. A grife de moda unissex Tommy Hilfiger escolheu o Del Rey para sediar sua única loja oficial na capital mineira. A unidade segue o padrão mundial da marca, bem clean, e com um mix de produtos completo, com moda masculina e feminina, além de calçados e acessórios.
“Nós acreditamos no Del Rey e temos uma ótima relação com a brMalls. Essa é a segunda operação que trazemos ao shopping, ao lado da Klus, pois apostamos nesta parceria”, afirma o franqueado da marca em Belo Horizonte, Salvador Ohana.
Para a gerente de marketing do Shopping Del Rey, Marina Diniz, as novidades vêm em um momento importante para o empreendimento. “Nos últimos anos, temos nos dedicado integralmente ao plano de modernização do Del Rey e isso passa não só pela infraestrutura física, mas pelo reposicionamento de nosso mix. A chegada de marcas admiradas pelo nosso consumidor consolida o nosso empreendimento como destino para uma experiência completa, de compras ao entretenimento, e fortalece todas as lojas de uma maneira geral”, afirma Marina Diniz, destacando que a inauguração de novas operações acontecerá até o fim do ano.
Retomada
O empreendimento está retomando suas atividades de forma gradativa, após a flexibilização das medidas de distanciamento social em Belo Horizonte, tendo a atenção com a segurança e o bem-estar de seus frequentadores em primeiro lugar.
“Adotamos um protocolo rigoroso de higienização e segurança, investimos em soluções tecnológicas, adaptações de infraestrutura e treinamentos de nossos colaboradores para que as pessoas tenham a confiança e a tranquilidade necessárias para fazerem suas compras. Entendemos que essa é uma responsabilidade de todos nós e que a conscientização sobre a importância do comportamento de proteção individual – uso correto máscaras, distanciamento seguro e higienização das mãos – fará toda a diferença”, reitera Marina Diniz.
O Del Rey também segue apoiando a reinvenção de seus lojistas e o processo de digitalização das marcas. Durante o período de restrição de seu funcionamento, o empreendimento criou uma vitrine virtual para divulgar o atendimento digital de suas lojas, fortalecendo a venda on-line.
“Esse é um movimento que veio para ficar. As pessoas aderiram à essa nova modalidade de compra por necessidade e tiveram uma experiência positiva. A venda on-line leva agilidade, comodidade e segurança para quem prefere receber seus itens de desejo em casa. É mais uma oportunidade a ser trabalhada pelo lojista e uma nova porta de entrada para o consumidor”, reforça a gerente de marketing. Com a solução, o cliente pode comprar diretamente da loja do shopping e combinar com o vendedor a melhor forma de entrega, seja delivery, retire na loja ou drive-thru.
“Adotamos um protocolo rigoroso de higienização e segurança, investimos em soluções tecnológicas, adaptações de infraestrutura e treinamentos de nossos colaboradores para que as pessoas tenham a confiança e a tranquilidade necessárias para fazerem suas compras. Entendemos que essa é uma responsabilidade de todos nós e que a conscientização sobre a importância do comportamento de proteção individual – uso correto máscaras, distanciamento seguro e higienização das mãos – fará toda a diferença”, reitera Marina Diniz.
O Del Rey também segue apoiando a reinvenção de seus lojistas e o processo de digitalização das marcas. Durante o período de restrição de seu funcionamento, o empreendimento criou uma vitrine virtual para divulgar o atendimento digital de suas lojas, fortalecendo a venda on-line.
“Esse é um movimento que veio para ficar. As pessoas aderiram à essa nova modalidade de compra por necessidade e tiveram uma experiência positiva. A venda on-line leva agilidade, comodidade e segurança para quem prefere receber seus itens de desejo em casa. É mais uma oportunidade a ser trabalhada pelo lojista e uma nova porta de entrada para o consumidor”, reforça a gerente de marketing. Com a solução, o cliente pode comprar diretamente da loja do shopping e combinar com o vendedor a melhor forma de entrega, seja delivery, retire na loja ou drive-thru.
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