Setenta e sete pessoas foram diagnosticadas com a COVID-19 em território mineiro nas últimas 24 horas. Casos confirmados sobem para 1.154
Matheus Muratori | Estado de Minas
A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) não recebeu nenhuma notificação de morte pelo novo coronavírus nas últimas 24 horas: o número se manteve em 39 desse sábado para este domingo. Apesar disso, os casos confirmados subiram para 1.154, 77 a mais do que o número divulgado anteriormente.
Os óbitos em investigação caíram de 83 para 80. Os casos suspeitos, porém, subiram para 74.694, 1.703 a mais do que os dados divulgados pela secretaria do Governo de Minas nesse sábado. A SES-MG trata como caso suspeito toda pessoa com quadro respiratório agudo.
De acordo com os números deste domingo, 285 óbitos pela COVID-19 já foram descartados desde o início da pandemia. Belo Horizonte é a cidade mineira com mais mortes pelo coronavírus, com oito confirmações.
A capital é seguida por Uberlândia (4), Uberaba (2), Juiz de Fora (2), Governador Valadares (2), Pouso Alegre (2), Paraisópolis (2), Itabira (1), Divinópolis (1), Mariana (1), Ouro Fino (1), Varginha (1), São Tomás de Aquino (1), Patrocínio (1), Montes Claros (1), Patos de Minas (1), Nanuque (1), Piumhi (1), Belmiro Braga (1), Bonfim (1), São Sebastião do Paraíso (1), Três Pontas (1), Nova Serrana (1) e Poços de Caldas (1). O boletim epidemiológico da COVID-19 é divulgado diariamente pela SES-MG desde 6 de março deste ano.
Camiseta Dry Fit Branca (Masculina) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário