Pular para o conteúdo principal

Rio das Ostras recebeu o Deputado Federal Paulo Ganime, do Partido NOVO

Nesta sétima passagem de Ganime por nossa cidade, o encontro foi realizado no Restaurante Macaxeira Gourmet, onde fomos muito bem recebidos e atendidos por Fábio e sua equipe.

Núcleo Rio das Ostras do Partido NOVO


O encontro começou com Tadeu Paravidino apresentando o planejamento que filiados ao NOVO em Rio das Ostras estão construindo visando as eleições. Trabalho que precisa da participação daqueles que pretendem ver candidatos do NOVO nas eleições municipais. O planejamento busca identificar problemas, propor soluções e encontrar pessoas que tenham o compromisso com a elevação da qualidade política no município e pense, não em si, mas no trabalho a ser realizado por nossa cidade.

Foto: Sara Ganime

Fredjoger Barbosa falou sobre o Curso de Formação de Lideranças da Fundação Brasil NOVO. Com a aprovação no curso, Fredjoger poderá se lançar pré-candidato a Deputado e ser um representante de Rio das Ostras.

Ganime falou sobre o reconhecimento de seu trabalho na Câmara dos Deputados por algumas das principais instituições avaliadoras da atuação de políticos. Nos apresentou sua prestação de contas semestral, com a economia que faz em seu mandato, o trabalho de fiscalização e as emendas parlamentares, cujos projetos são indicados por instituições civis e prefeituras.

Vários Municípios contam com o Juntos pelo Rio, equipe de voluntários criada por Ganime, que identifica problemas em suas cidades e os apresenta para o Deputado, que estendeu o Juntos para a Deputada Estadual Adriana Balthazar e Pedro Duarte, Vereador no Rio de Janeiro.

Entre os projetos de Ganime, salientamos dois: a aprovação da Lei do Gás e o MIT REAP. Estudo da Firjan aponta a chegada de R$ 50 bilhões em investimentos e a criação de 63 mil empregos no mercado de óleo e gás até 2023 no RJ. O MIT REAP quer transformar o Rio num grande ecossistema de inovação e empreendedorismo nos setores de energia e sustentabilidade. Destacamos, ainda, o projeto de Turismo Colaborativo que avança na Câmara.

Agradecemos a oportunidade de conversar diretamente com um dos mais influentes deputados federais, e nosso representante no Congresso Nacional, Paulo Ganime.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tiago Mitraud e Guilherme da Cunha lançam o Liberta Minas

Com objetivo de unificar os trabalhos dos gabinetes e fortalecer as ideias da liberdade no estado de Minas, os deputados do NOVO – MG, Tiago Mitraud (Federal) e Guilherme da Cunha (estadual), lançaram o Liberta Minas , um programa elaborado para aproximar os parlamentares dos líderes regionais de hoje e do futuro. Partido NOVO Entre outras funções, o Liberta Minas atenderá os eleitores na busca de soluções para problemas locais, realizará palestras explicativas sobre projetos em tramitação, entre outras atividades. Deputado Federal Tiago Mitraud  e o Deputado Estadual Guilherme da Cunha (NOVO-MG) “O primeiro programa que lançamos agora é o Embaixadores Liberta Minas, que vai selecionar voluntários para representar nossos mandatos em seus municípios. Com o suporte dos nossos gabinetes, os Embaixadores poderão se formar como lideranças locais e contribuir com a melhora das suas regiões”, explica Mitraud. Na última terça, dia 02, foi anunciado o início das atividades com a co

Deputado quer fazer ‘revogaço’ de leis e burocracia na Assembleia Legislativa de São Paulo (VIDEO)

Você sabia que há uma lei em vigor no Estado de São Paulo, que isenta da cobrança de frete ferroviário o transporte de pombos-correio? Por Fernando Henrique Martins | Gazeta do Povo Parece piada, mas não é. Trata-se da Lei n.º 943 de 1951 , proposta pelo então deputado Antônio Sylvio Cunha Bueno, aprovada por seus pares, e sancionada pelo governador Adhemar de Barros. Deputado Estadual Ricardo Mellão (NOVO-SP) | Reprodução Assim como essa, tantas outras leis sem qualquer utilização prática ou relevância atravancam o sistema de cidades, estados e do País. É exatamente esse o ponto que o deputado estadual Ricardo Mellão (Novo) pretende atacar em sua legislatura. “Temos feito um trabalho que inicia na desburocratização legislativa. Minha equipe levantou 15 mil lei e descobrimos que 73% delas dizem respeito a denominações de viadutos, estradas, além de datas comemorativas, como Dia do Saci, Dia do Tomate. Só sobre o Dia da Uva temos três datas diferentes”, explica o parlame

‘Bolsonaro não é santo, mas minha rejeição maior é ao Lula’, diz Paulo Ganime em entrevista

Deputado federal reconhece que o Novo tem pouca penetração popular e não vê problemas em votações da legenda alinhadas ao governo federal Gabriel Sabóia, Fernanda Alves e Fernanda Freitas | O Globo RIO — Pré-candidato do Novo ao governo do Rio, deputado federal reconhece que partido tem pouca penetração popular, não vê problemas em votações da legenda alinhadas ao governo federal e dá pistas do que faria em um segundo turno na disputa presidencial entre PL e PT: 'Não acho que Bolsonaro santo, mas tenho, sim, uma rejeição maior por Lula'. O pré-candidato do Novo ao governo do Rio, Paulo Ganime Foto: Leo Martins / Agência O Globo O partido Novo tem a imagem ainda atrelada à de legenda elitista e vista como "partido da Zona Sul". Como mudar essa percepção? Essa imagem elitista existe pelo fato de pouco tempo (de fundação), o que faz com que as ideias demorem mais a circular entre a população. No momento em que a gente conseguir ter mais capilaridade, com mais políticos