Agência Minas
Nesta sexta-feira, 3/9, o Governo de Minas finaliza mais uma distribuição de imunizantes contra covid-19 às Unidades Regionais de Saúde (URSs).
A operação foi iniciada na última quarta-feira (1/9), com a entrega de doses às regionais de Belo Horizonte, Itabira e Sete Lagoas - quando foram repassados os quantitativos referentes ao 44º lote. As demais regionais receberão as vacinas conforme a programação abaixo, juntamente com as doses da 45ª remessa.
Ao todo, são 707.400 imunizantes, sendo 101.790 doses do imunizante da Pfizer e 180.250 doses da AstraZeneca, referentes à 44ª remessa. Do 45º lote, são 96.230 doses da CoronaVac, 133.380 doses da Pfizer e 195.750 doses da AstraZeneca.
Até o momento, a Secretaria de Estado de Saúde já repassou aos municípios 22.155.038 doses de imunizantes contra a covid-19.
A cobertura vacinal da população acima de 18 anos está em 81,27%. A cobertura de segunda dose está em 36,22%. Mais informações estão disponíveis em www.coronavirus.saude.mg.gov.br/vacinometro.
Clique aqui e acesse a tabela de distribuição da 44ª remessa.
Clique aqui e acesse a tabela de distribuição da 45ª remessa.
Logística
Receberão vacinas por aeronaves do estado as seguintes URS:
- SRS Patos de Minas
- SRS Teófilo Otoni
- SRS Varginha
- SRS Uberlândia
- GRS Unaí
Retirarão as vacinas no aeródromo ou na Rede de Frio da URS polo ou receberão em sua própria Rede de Frio as seguintes URS:
- SRS Coronel Fabriciano
- GRS Ituiutaba
- GRS Leopoldina
- SRS Manhuaçu
- SRS Montes Claros
- SRS Passos
- GRS Pedra Azul
- SRS Pouso Alegre
- GRS São João del-Rei
- GRS Ubá
- SRS Uberaba
Retirarão as vacinas na Central Estadual de Rede de Frio as seguintes URS:
- SRS Alfenas
- SRS Barbacena
- SRS Belo Horizonte
- SRS Diamantina
- SRS Divinópolis
- SRS Governador Valadares
- GRS Itabira
- GRS Januária
- SRS Juiz de Fora
- GRS Pirapora
- SRS Ponte Nova
- SRS Sete Lagoas
Acesse vacinaminas.mg.gov.br/ e acompanhe o quantitativo de doses recebidas pelo estado a cada remessa e as principais informações sobre a vacinação contra a covid-19 em Minas Gerais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário