Por Quintino Gomes Freire | Diário do Rio
O deputado estadual Alexandre Freitas (Novo) é do tipo que dá um boi para entrar em uma briga e não sai nem por uma boiada. A última foi graças a um tweet em que ele nega a contagem de 500 mil mortos por Covid-19, dizendo que são números políticos e não técnicos. Foi o que disse no último domingo, 22/06.
Um dos dirigentes do Novo, Luis Bucciarelli, de São Paulo, decidiu dar uma resposta e levou um fora um tanto imaturo de Freitas:
Ele ainda tentou resolver a questão com um pedido de desculpas, mas o sangue libertário de Freitas falou mais alto e ele acabou não se aguentando:
O Novo se posicionou contra a postura do deputado estadual, lembrando que ele já foi condenado anteriormente pelo partido, e responde a outro processo na Comissão de Ética Partidária:
Freitas, que foi um dos líderes da manifestação de parlamentares contra a candidatura de João Amoedo a presidente da República em 2022, acabou apagando sua conta no Twitter. E, até o momento, não deu nenhuma resposta sobre seus atos, além é claro, que como libertário, ele defende o direito a liberdade de expressão ao extremo.
2 comentários:
Parabéns ao Partido NOVO, realmente as ideias do Alexandre Freitas não são compartilhadas pelo partido. O partido NOVO vai ficar com a cara do PSDB.
SOCIAL DEMOCRACIA
Ao deputado Alexandre, meus parabéns também por dizer o que nós pensamos.
Partido NOVO cada vez mais centralizado e abrindo o jogo.
Colocando em prática uma gestão centralizada e dirigida por seu dono AMOEDO, ao menos meu dinheiro ele não receberá mais.
Parabéns Alexandre, defender a LIBERDADE, o direito INDIVIDUAL e buscar a verdade com fatos e não falácias te fazem melhor de que sob a tutela desses "GESTORES DITATORIAIS"
Postar um comentário