Alexandre Freitas | Deputado Estadual (NOVO-RJ)
Caso semelhante aconteceu no início desse mesmo ano, quando a Cedae forneceu água podre, cheia de esgoto, para milhões de pessoas beberem e nos cobraram pelo fornecimento da água com cocô. Ainda fizeram piada com a nossa cara ao oferecer o ressarcimento de R$ 1,25 pelo "inconveniente".
Agora o absurdo toma outra proporção: depois de semanas de problemas de abastecimento, a Cedae comunica que 4 municípios, incluindo a capital, ficarão sem água. Em plena pandemia, milhões de pessoas ficarão sem água para beber, tomar banho ou mesmo para lavar as mãos.
O problema é em um dos motores da Elevatória do Lameirão. Uma das sete bombas da Elevatória estava quebrada desde dezembro de 2018, sabe quando foi enviada para o conserto? Em abril de 2020! 16 meses para enviar um motor para a manutenção.
Inclusive, para diminuir os abusos da Cedae contra você, apresentamos o PL 3363/2020, que retira as "perdas" do cálculo da tarifa da água.
A conta de tanta incompetência, ineficiência, falta de asseio e sacanagem com o cidadão fluminense é paga por você. Já passou da hora de privatizar a Cedae, a empresa precisa ser vendida URGENTEMENTE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário