O Fluminense
A candidata diz que focará seus esforços em capacitar e valorizar a Guarda Civil Municipal subutilizada devido à incapacidade da prefeitura em coordenar seu próprio quadro e, consequentemente, de garantir a segurança na cidade.
"A Guarda Civil Municipal foi parcialmente politizada e nós vamos resolver essa questão, considerando o mérito dos profissionais. Apoio a aprovação de um novo estatuto da GCM, elaborado a partir da escuta coletiva e privilegiando a qualidade do serviço", declarou a candidata do NOVO.
Ela afirmou que vai intensificar as atividades táticas, patrulhamento escolar, assistência social, meio ambiente e trânsito.
"Mas para isso é preciso garantir que os quadros da GCM sejam montados por critérios transparentes, técnicos e de mérito", comentou.
Juliana Benício destacou que, eleita prefeita, vai fortalecer a atuação da Guarda Municipal com capacitação, recursos materiais, tecnologias modernas, melhoria contínua do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), melhoria dos processos de gestão, ampliação da atuação integrada com outros órgãos municipais, estaduais e federais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário