NOVO Jundiaí
Não há novidade que o assuste, nem questão que não possa ser solucionada por meio da reflexão. Mergulha nos problemas sempre disposto a encontrar a causa do obstáculo. Diplomático, ao lidar com opiniões adversas busca compreender o outro, pois acredita que pela paz é possível estabelecer a ordem, e assim, criar pontes para o progresso social.
“Incentivar e apoiar o investimento na informatização da administração e gestão pedagógica das escolas. O objetivo é tornar a rotina do professor menos burocrática, para que ele possa dedicar seu tempo dentro de sala de aula, para o que mais importa: os alunos.
Incentivar e apoiar a implementação da atuação integrada de assistentes sociais e psicólogos com os alunos da rede pública municipal e suas famílias.
Incentivar e apoiar a ampliação das EMEB’s de tempo integral.
Incentivar e apoiar a ampliação da grade curricular para os alunos da rede municipal de ensino básico.
Instituir, propor e apoiar todas as medidas que promovem e incentivem a desburocratização de processos; liberdade econômica e social; livre concorrência; transferência de atividades exercidas pelo poder público para o setor privado, maior transparência das contas públicas e redução de impostos, taxas e multas.
Votar contra medidas que aumentem a burocracia, diminuem a liberdade, aumentem o tamanho do Estado, gerem monopólios e oligopólios, tirem a transparência e aumentem impostos, taxas e multas.
Revisar, revogar e atualizar as leis obsoletas e inconstitucionais que estiverem atrapalhando a cidade de Jundiaí.
Fiscalizar todas as ações e despesas realizadas pelo Poder Executivo através do princípio da imparcialidade.
Prestar contas à sociedade sempre que solicitado/necessário.
Trabalhar em prol do cidadão visando reduzir privilégios, diminuir o tamanho e custos do Estado que pesam nas costas e no bolso do cidadão.
Realizar processo seletivo para contratação de assessores. Utilizar no máximo 3 assessores disponíveis, sendo 2 através de processo seletivo. O terceiro assessor não é possível escolher pois é funcionário da Câmara Municipal. Caso medidas internas venham a aumentar o número de assessores, lutarei contra e manterei o limite de 3 assessores no gabinete.
Dispensar e lutar contra a existência de quaisquer privilégios (auxílio moradia, veículo oficial, motorista, verba para mudança e residência oficial).
Dispensar quaisquer benefícios, adicionais pecuniários ou recursos de natureza diversa oriundos de verba indenizatória e verba remuneratória, caso venham a ser implantados.
Caso seja implantada verba de gabinete, limitar o uso a 50% do valor disponibilizado.
Não utilizar veículos públicos no dia a dia. Utilizar carro próprio durante todo o mandato. A utilização de veículos públicos durante o mandato será feita somente em uma urgência ou necessidade que realmente se justifique.
Exercer as funções públicas através dos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade/ética, transparência e eficiência.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário