Giselle Gomes: Precisamos ter visão de longo prazo, e não seguir atalhos - NOVO Rio das Ostras (RJ)

Breaking News

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Giselle Gomes: Precisamos ter visão de longo prazo, e não seguir atalhos

Às vezes, ficamos ansiosos e queremos mudanças pra ontem! Faz parte. 

Giselle Gomes | NOVO Rio de Janeiro

A gente enxerga o potencial do País, vê que o Rio de Janeiro poderia ser uma das principais capitais turísticas do mundo, percebe o quão simples são as mudanças que precisam ser feitas: transparência, fim dos privilégios, fiscalização, escolha dos melhores nomes para os cargos, sem apadrinhamento... 


No entanto, não chegamos até à bagunça atual num pulo. E construir dá trabalho...sobretudo, reconstruir a esperança na cabeça das pessoas. Nas ruas, é comum sermos enxovalhados com frases do tipo "não quero saber de política, não". Só tem um problema: a alternativa à política é a guerra civil. Ou se consegue as coisas conversando ou na base da força. 

Vai demorar. Não vai ser fácil. Nem é possível de ser feito sozinho. Mas, precisa ser feito. E, justamente porque vai demorar, precisamos começar a nos mexermos pra ontem! Esse repost do @partidonovo30 me lembrou disto: já apresentou os candidatos do NOVO para os seus amigos e familiares? Já bateu a meta de 30 pessoas? rs Posso dobrar a meta? 

É possível, mas só se você vier com a gente!

Precisamos ter visão de longo prazo, e não seguir atalhos.

Conheça os candidatos do NOVO em https://candidatos.novo.org.br/, participe das campanhas, divulgue, contribua, seja um voluntário! O NOVO só chegou até aqui graças a você. E com você iremos ainda mais longe!
⠀⠀
Vote 30 & Conte com o NOVO!

O NOVO conta com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here