Eleições 2020 em Joinville: candidato do Novo aponta “velha política” em formação de alianças - NOVO Rio das Ostras (RJ)

Breaking News

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sábado, 10 de outubro de 2020

Eleições 2020 em Joinville: candidato do Novo aponta “velha política” em formação de alianças

Em gravação distribuída em redes sociais, o candidato a prefeito pelo Novo, Adriano Bornschein Silva, fez críticas ao que considera “velha política”, em uma referência às alianças em formação na disputa pela prefeitura de Joinville nas eleições 2020. “Agora começa a época em que os partidos começam a ser unir através das coligações e, na verdade, o que emanam dessas coligações são trocas de favores, a troca de tempo de TV”, alegou o candidato, sem citar nomes.

Por Saavedra | NSC Total

Adriano Silva, assim como Ivandro de Souza, se manifestou no mesmo dia em que PSD e PSDB anunciaram aliança para concorrer à prefeitura, com Darci de Matos como candidato a prefeito e Rodrigo Fachini na vice. O Novo já anunciou que não pretende formar alianças porque, caso o partido aliado utilizasse o fundo eleitoral, seria uma incoerência com diretriz da legenda, de não utilizar os recursos.

Adriano Silva foi confirmado como candidato a prefeito pelo Novo, em convenção (Foto: Divulgação)

Na manifestação sobre coligações, Adriano fez mais críticas, citado a falta de propósitos em comum entre aliados. “Muitos se unem e nunca trabalharam juntos ou pensam de forma parecida. Talvez a única coisa parecida que eles tenham é que vivem da política há vários anos”, afirmou. O candidato a prefeito e a vice, Rejane Gambin, foram confirmados em convenção pelo Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here