Por Quintino Gomes Freire | Diário do Rio
Não é só Marcelo Crivella (Republicanos) e Eduardo Paes (DEM) que vão sofrer ataques nesta eleição não, nenhum candidato está salvo em uma eleição tão disputada como a eleição para prefeito do Rio de Janeiro em 2020.
Veja o caso hoje do candidato pelo NOVO, Fred Luz, que atacou o postulante do PSL, Luiz Lima:
Quem precisa apagar o passado não pode cuidar do futuro da nossa cidade. Ética, competência, planejamento. Somos o NOVO. Dê um RT e vamos mostrar que são os eleitores que mandam nesse jogo.
O candidato do PSL não deixou barato e deu a resposta via Twitter mesmo, e lembra que já deu palestra para o NOVO, o qual teve ingresso cobrado com recursos indo para o partido.
Fred, tenho muito orgulho da minha passagem na Secretaria. Sou um atleta olímpico, fiz uma gestão elogiada e limpa e, depois, até fui convidado pelo NOVO para dar uma palestra na Gávea sobre a minha experiência. Cobraram ingresso e os recursos foram arrecadados pelo NOVO! Abs.
Lima ressalta esta sua experiência em seu 1º vídeo de campanha, mas aliados acham melhor evitar mostrar proximidade com o clã Picciani, que teve o líder, Jorge Picciani, preso, além de seu filho, Rafael Picciani. O outro membro do clã, Leonardo Picciani, que era chefe do candidato do PSL, não foi preso, mas foi defenestrado nas urnas e não conseguiu se eleger.
Mas não foi o primeiro disparo do dia de Luz. Um pouco antes atacou o atual prefeito, dizendo que ele estraga tudo que toca.
Impressionante! Crivella estraga tudo que toca. E mesmo com tanta incompetência administrativa, insiste na candidatura. O Rio merece uma gestão melhor. Vamos virar essa página? Está nas nossas mãos!
Polo Laranja (Masculina) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário