Bruno Mega | Rio de Janeiro
Eu queria comentar que essa lei é um absurdo. Ela prejudica imensamente pessoas de baixa renda, microempreendedores individuais (MEI) e estabelecimentos comerciais que encontraram nos aplicativos de delivery uma forma de alcançar seus clientes e entregar seus produtos.
Essa lei 6757/2020 aprovada na Câmara de Vereadores e sancionada pelo Crivella prejudica imensamente quem precisa trabalhar, praticamente inviabiliza a atividade de MEI com base em entregas por aplicativos no município do Rio de Janeiro, batendo de frente com a Lei Federal 13.874 e que, só por isso, já poderia ser inclusive contestada quanto à sua constitucionalidade. Além do mais, ela vai na contramão da busca pela liberdade econômica que esse país tanto precisa.
Precisamos de uma Câmara de Vereadores mais atuantes na defesa das idéias de liberdade e que combata essa cultura histórica de estatismo impregnada no pensamento político brasileiro e, em especial, no Rio de Janeiro.
Ecobag jeans |
Ecobag feita na Escola de Moda, um projeto da AAMAE que atende mais de mil famílias e crianças de comunidades carentes de Suzano, SP. Muitas destas crianças, inclusive, vítimas de abusos e violências. Além do acolhimento, da alimentação e de dinâmicas educacionais, a AAMAE desenvolve também um programa de suporte ao empreendedorismos para as famílias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário