Prefeitura confirmou óbito de homem de 43 anos, ele era hipertenso, segundo boletim.
Por Adriano Pereira | Cidade 24H
A Prefeitura de Rio das Ostras divulgou um novo boletim epidemiológico com novos casos da COVID-19 no município. Agora, 675 casos são suspeitos, 119 casos foram confirmados, 76 evoluíram para curados, e subiu para 9, o número de óbitos no município, por coronavírus. O nono óbito foi de um homem de 43 anos, morador de Rio das Ostras.
Homem diagnosticado com coronavírus, teria morrido aguardando vaga na UTI em Rio das Ostras/ Foto: Internet Facebook |
Através do Facebook, recebemos o relato de que as informações do nono óbito publicadas pelo município estariam incorretas. De acordo com uma internauta, a vítima, não teria nenhum registro de hipertensão. Disse ainda que o paciente teria falecido esperando uma vaga na UTI por conta de burocracia.
“Faleceu e o resultado não chegou. A família ficou dias sem notícias corretas sobre seu estado. Uma vergonha. Corrijam a informação no boletim pois Fábio não era hipertenso. E mais: treinem melhor suas equipes de saúde, porque as famílias dos doentes não merecem o descaso que vem recebendo na hora de ter informações corretas sobre seus parentes internados”, disse a internauta.
Na manhã deste sábado (9), procuramos a Prefeitura de Rio das Ostras, que preferiu não comentar sobre o depoimento da internauta: ” Todas as informações que passamos são baseadas no relatório da Vigilância Epidemiológica, não nos baseamos em relatos e depoimentos de internauta. Não temos como contradizer os relatórios”, afirmou a Assessoria de Imprensa.
Camiseta Dry Fit Branca (Masculina) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário