Carlos Bolsonaro critica Partido Novo e Paulo Ganime e recebe resposta - NOVO Rio das Ostras (RJ)

Breaking News

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

domingo, 24 de maio de 2020

Carlos Bolsonaro critica Partido Novo e Paulo Ganime e recebe resposta

O motivo da investida foi a crítica do Deputado Federal ao conteúdo do vídeo da reunião ministerial divulgada com autorização do Ministro Celso de Melo

Boletim da Liberdade


O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) publicou em sua página no Twitter neste sábado (23) um ataque ao Partido Novo e ao deputado federal Paulo Ganime (NOVO-RJ),atual líder da sigla na Câmara dos Deputados. A investida do filho do presidente da República não permaneceu sem resposta.


O motivo foi a publicação de Ganime, mais cedo, dizendo que a reunião ministerial veiculada mediante a liberação do ministro do Supremo Tribunal Federal, Celso de Mello, tinha exibido desorganização e linguajar inadequado, mas isso não o surpreendia porque "esse sempre foi o perfil do presidente". Carlos Bolsonaro reproduziu a publicação de Ganime e questionou ironicamente: "É possível existir algo mais pau mole que um PSDB? Sim, partido novo, (x) nov(x) menin(x) permitido(x) do sistema".

Ganime retrucou: "Tem que ter muito culhão para ser do NOVO, pois não adotamos a postura mais fácil que seria escolher um lado. Criticamos quando erramos e defendemos quando acerta, ou seja, desagradamos todo mundo. Mas nós entramos na política para isso, para fazer o certo!". O vereador não deu a discussão por encerrada e insistiu, provocando os filiados e o elesmis do Partido Novo.

"Sim, é muito difícil ficar em cima do muro e não ter lado nenhum. É uma postura muito corajosa encravar a calça e ficar rebolando pra lá e pra cá. Por isso o povo, que admira pessoas corajosas, votou em peso no seu líder sofisticado, né? Meus parabéns!", debochou Carlos Bolsonaro.

Camiseta Estampa And &

Camiseta "&" Preta (Masculina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here