O vice-governador Paulo Brant participou, nesta manhã, (12/11), da abertura do Seminário de lançamento da nova regulamentação estadual da Lei nº 12.846/2013, a lei federal conhecida como Lei Anticorrupção.
Paulo Brant | Vice-governador de Minas Gerais (NOVO-MG)
O Seminário, intitulado “O fortalecimento do controle interno no Estado de Minas Gerais”, foi uma promoção conjunta da Advocacia-Geral do Estado (AGE) e da Controladoria-Geral do Estado (CGE).
Foto: Renato Cobucci/Imprensa MG |
No evento, o advogado-geral do Estado, Sérgio Pessoa, e o controlador-geral do Estado, Rodrigo Fontenelle assinaram a nova redação do Decreto nº 46.782/2015, que regulamenta a Lei Anticorrupção em Minas. O novo texto fortalece o trabalho conjunto da AGE e da CGE na tutela da probidade administrativa e no combate à corrupção.
Comentando a importância da nova redação da regulamentação, Paulo Brant afirmou que ela é “um reforço na governança, no compliance, nos mecanismos de controle, que são cruciais para que possamos assegurar que a probidade administrativa e a prática republicana cheguem em todas as ações, em todos os rincões do governo”.
Polo Branca (Masculina) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário