O governador Romeu Zema (NOVO) nomeou neste sábado (26) 913 convocados para atuar em escolas estaduais, divididas em 47 superintendências regionais. Na lista que contempla cargos da educação básica estão 738 professores e 175 especialistas. Todos foram aprovados em concurso de 2014.
Partido NOVO
O governo de Minas também já informou que vai excluir o mesmo número de designados (servidores deslocados de outro órgão durante um período determinado) dos seus quadros na rede para permitir as contratações, de acordo com a Lei de Responsabilidade Fiscal.
Foto: defatoonline.com.br |
Com a nomeação deste sábado, chega a quase 3 mil o número de novos funcionários efetivos que passam a atuar na rede estadual de ensino este ano. As nomeações fazem parte de um cronograma anunciado pelo governo de Minas que prevê a inclusão de 8 mil novos servidores na educação até o mês de julho de 2020.
O governador Romeu Zema está dando prioridade para a educação básica. Ganha a sociedade incluindo cidadãos preparados e qualificados e o estado, com mais produtividade.
Um NOVO Brasil já começou.
Camiseta de Algodão (Unissex) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário