Processo seletivo ocorrerá entre outubro e dezembro de 2019 e aprovados poderão atuar durante 6 meses no gabinete da liderança do Partido NOVO no primeiro semestre de 2020 com salário de R$ 3,6 mil
Boletim da Liberdade
A liderança do Partido Novo na Câmara dos Deputados lançou um programa de trainee para jovens que estejam concluindo a graduação ou formados nos últimos três anos para atuar em Brasília. O salário inicial é de R$ 3,6 mil e não há restrição de curso.
![]() |
| Primeiros deputados federais eleitos pelo Partido Novo para a Câmara dos Deputados |
De acordo com o divulgado, o processo seletivo será composto por quatro fases, incluindo testes ideológicos e de lógica, bem como um painel final com os deputados da sigla. A seleção ocorrerá entre outubro e dezembro de 2019.
Uma vez aprovados, os trainees trabalharão no gabinete da própria liderança do NOVO e passarão por ciclos de experiência em diversas áreas do escritório durante um semestre.
Ao longo do processo, haverá acompanhamentos individualizados e capacitações com aulas quinzenais relacionadas tanto a temas do processo legislativo, como gestão e ideias liberais.
Ao fim, os escolhidos poderão ser alocados em cargos ou áreas que melhor performaram. Para mais detalhes ou para realizar a inscrição, clique aqui.
![]() |
Polo Laranja (Masculina) |
/https%3A%2F%2Fml7fxpuzgxmt.i.optimole.com%2Fw%3A550%2Fh%3A418%2Fq%3Aauto%2Fhttps%3A%2Fwww.boletimdaliberdade.com.br%2Fwp-content%2Fuploads%2F2018%2F10%2FBancada-do-Novo-na-C%25C3%25A2mara-dos-Deputados.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário