Lançada a a Frente Parlamentar Mista pela Inovação na Bioeconomia (FPBioeconomia) (VIDEO) - NOVO Rio das Ostras (RJ)

Breaking News

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 26 de junho de 2019

Lançada a a Frente Parlamentar Mista pela Inovação na Bioeconomia (FPBioeconomia) (VIDEO)

Lançamos hoje a Frente Parlamentar Mista pela Inovação na Bioeconomia (FPBioeconomia), que será presidida por mim.


Paulo Ganime | Deputado Federal (NOVO-RJ)

Temos a bioeconomia como resposta para termos um futuro sustentável no qual a sociedade, o meio ambiente e a economia convivem e prosperam juntos!

Resultado de imagem para lançamento da fpbioeconomia

A bioeconomia é uma oportunidade real e imediata para o avanço econômico e social do Brasil. Hoje, ela já movimenta globalmente mais de USD 2 trilhões e suas atividades estão no cerne de mais da metade dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, desde a segurança alimentar até a garantia de acesso à energia e saúde.

Além dos parlamentares membros da Frente, também participaram do Lançamento o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, representantes de entidades apoiadoras como a Associação Brasileira de Bioinovação (ABBI), da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), da Confederação Nacional da Indústria (CNI), do Movimento Brasil Competitivo, do Ministério da Economia, da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

Como um dos objetivos da FPBioeconomia, temos por construir uma visão de futuro para o Brasil que valorize o uso ético e sustentável da biodiversidade, da biomassa e do conhecimento em biotecnologia para agregar valor à economia, revitalizar e expandir a produção industrial para todas as regiões do país, e oferecer prosperidade justa e equitativa, garantindo acessibilidade, oportunidades e bem-estar a todos os brasileiros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here