O brasileiro sinalizou na eleição presidencial sua opção pela renovação política. O cardápio oferecido ao eleitor pelo Partido Novo agradou aos que estão exigindo um Estado que cumpra seu papel, ofertando serviços de qualidade em todas as áreas. O hospital tem que funcionar, o transporte, a coleta do lixo, a escola de qualidade e o direito de sair de casa, sem ser molestado, assaltado ou morto.
Roberto Moreira | Diário do Nordeste
O Partido Novo participou da primeira eleição e foi um sucesso nas urnas. Elegeu Romeu Zema, governador de Minas Gerais, oito deputados federais e mais de uma dezena de deputados estaduais, sem participar de alianças com políticos ou partidos, ou seja, não se aliou.
Geraldo Luciano troca o PSDB pelo Partido Novo | Reprodução |
No Ceará, o Partido Novo está iniciando seu trabalho estimulado por riscos novos, com pensamento de gestão e com a tarefa de atrair a sociedade para a discussão de seu futuro sem promessas, mas com efetiva proposta de fazer o Estado funcionar.
Um dos líderes do Novo no Ceará é o entusiasta Geraldo Luciano. Executivo respeitado no mercado dos negócios pela visão larga de fazer multiplicar a rentabilidade de empresas e aconselhar novos políticos como Eduardo Girão, o novo senador do Ceará.
Polo NOVO Laranja (Masculina) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário