Por meio de breve nota oficial, a assessoria de imprensa do Diretório Nacional do Partido Novo negou a convocação de qualquer manifestação contra o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, no Recife.
Blog do Jamildo
“Essa foi uma manifestação individual de um filiado e ex-candidato da legenda”, informou.
“Essa foi uma manifestação individual de um filiado e ex-candidato da legenda”, informou.
Charbel | Foto de Beto Dantas Portal de Prefeitura |
“O NOVO não apoiou nenhum candidato à Presidência no segundo turno das eleições de 2018. Qualquer manifestação, seja de filiado, candidato, mandatário ou eleitor da legenda deve ser considerada individual e não institucional. Com relação ao advogado da agremiação partidária, ele não esteve em Pernambuco durante o período das eleições, portanto, não participou de nenhum evento no estado”, acrescenta, depois.
Nesta semana, o advogado Charbel Maroun, procurador do Recife e candidato a deputado federal pelo partido Novo na última eleição, disse ao site Portal de Prefeitura que pretende realizar uma manifestação no próximo dia 9 de dezembro, na Av Boa Viagem, Zona Sul do Recife.
Charbel disse que o ato era contra um pacote de mudanças nos impostos do Estado, aprovados pela Assembleia Legislativa, incluindo a nota fiscal solidária, um programa para restituir beneficiários do Bolsa Família em Pernambuco, a título de 13º salário, uma das promessas de campanha do governador reeleito Paulo Câmara (PSB).
Além do pacote fiscal, de acordo com os organizadores, o movimento vai reclamar da extinção da Delegacia de Crimes Contra Administração e Serviços Públicos de Pernambuco (Decasp), no último dia 7 de novembro.
A manifestação terá concentração em frente à Padaria Boa Viagem, a partir das 10h, devendo seguir até o Segundo Jardim, em Boa Viagem.
A promessa é que também participam do protesto movimentos como Vem Pra Rua e MBL (Movimento Brasil Livre).
Nenhum comentário:
Postar um comentário