Candidato ao Senado pretende acabar com privilégios políticos - NOVO Rio das Ostras (RJ)

Breaking News

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Candidato ao Senado pretende acabar com privilégios políticos

Professor da Unemat disputa cargo público pela segunda vez

Por Jéssica Moreira | Muvuca Popular

O candidato ao Senado Federal Feliciano Azuaga (Novo), pretende atuar, caso seja eleito, para acabar com os privilégios políticos. 


“Acabar com o privilégio dos políticos, sendo um exemplo desde o início da campanha não utilizar recursos público e abrindo mão de todos os privilégios que o cargo oferece", comentou durante entrevista ao Programa do Muvuca, na manhã desta quarta-feira (9).

Feliciano é economista, doutor e mestre em economia e atua como professor universitário na Universidade de Mato Grosso (Unemat). Este é o segundo pleito que ele concorre.

"Em 2018 disputei ao cargo de deputado federal, com uma campanha totalmente inovadora, trabalhando com mídias sociais e fiquei feliz com o número de votos alcançados. Agora, estou pronto para mais este desafio".

O partido Novo disputará o pleito do Senado com chapa pura, com Sérgio Antunes de primeiro suplente e na segunda suplência Vanessa Tomizawa.

O professor é contra a Lei Candir, pois, na sua visão, só trás prejuízos para Mato Grosso. "Vou trabalhar pela suspensão desta Lei, que só apresenta incentivos e benefícios aos mais ricos e milionários, defendo a igualdade de direito para todos".

Além disso, Feliciano pretende fortalecer a economia do Estado. "Apoiar todas as medidas de fortalecimento da economia de Mato Grosso. E incentivar tecnologia e educação no estado”, finalizou.

Camisa Social

Camisa Social (Masculina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here