O Rio pós-coronavírus: emprego e renda - NOVO Rio das Ostras (RJ)

Breaking News

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 24 de abril de 2020

O Rio pós-coronavírus: emprego e renda

Antes mesmo do fim da coronacrise, o prefeito do Rio precisa se preocupar com o alto número de desempregados, principalmente com as pessoas pouco qualificadas!


Fred Luz | Rio de Janeiro

A boa gestão indica que não se pode deixar os grandes problemas para a última hora. É preciso ter planejamento e previsibilidade de orçamento. 


Minha proposta para o Rio é estimular os setores econômicos, em especial a construção civil, já que os governos vão ter que continuar ajudando as pessoas por mais algum tempo. O Rio deve aproveitar essa fase e atrair a iniciativa privada, usando o repasse federal como salário e incentivando obras necessárias, como exemplo:

 As empresas que querem desenvolver projetos de médio e longo prazos na área de saneamento, por exemplo, resolveriam o desemprego e o saneamento, que impacta bastante na saúde pública. Essa medida pode adiantar obra em favelas e regiões mais distantes do centro, que hoje estão emperradas por causa do contrato com a CEDAE.

 Incentivar a construção de moradias populares em regiões centrais, reduzindo o deslocamento pela cidade, o que gera mais qualidade de vida ao trabalhador e evita aglomerações, que podem servir de gatilho para um novo surto do coronavírus.

É possível reduzir o desemprego e os índices de criminalidade da nossa cidade! 

O Rio precisa de líderes técnicos, com experiência comprovada e que nem de longe lembrem a administração dos últimos prefeitos, que afundaram a cidade no caos. Isso é choque de gestão!

Qual outra ideia seria boa para gerarmos empregos no Rio? Comente, compartilhe!

Camiseta Laranja Neon NOVO Masculina

Camiseta Dry Fit Neon (Masculina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here