Laura Serrano do NOVO x Orlando Silva do PCdoB no Pânico (VIDEO) - NOVO Rio das Ostras (RJ)

Breaking News

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Laura Serrano do NOVO x Orlando Silva do PCdoB no Pânico (VIDEO)

Principais destaques da minha participação no Programa Pânico da Rádio Jovem Pan. 


Laura Serrano | Deputada Estadual (NOVO-MG)

Debati com o deputado federal e ex-ministro do Esporte Orlando Silva (PCdoB/SP) sobre diversos temas e, também, respondi às diversas perguntas dos entrevistadores, sempre com bom humor e em clima de descontração, sinais característicos do programa.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e listras
Divulgação

Veja alguns trechos retirados da entrevista:

O Novo é de Elite? 
“Eu já ouvi falar várias vezes que o Novo é elitizado (…) mas eu estudei a minha vida inteira em escolas públicas; não me considero da elite da minha cidade, e acho que temos muitas pessoas no Novo que são liberais, que querem fazer a política boa, que acreditam nos ideais liberais… e, muitas vezes as pessoas acabam identificando isso com a população mais rica, mas não é verdade. Eu tenho uma frase que gosto muito: “O liberalismo econômico é o maior propulsor do desenvolvimento social”. (…) A gente fala que a melhor política social é o emprego. (…) O que eu vejo é que as pessoas tentam distorcer e tentam confundir as coisas”.

Em resposta sobre o elevado crivo exigido pelo Novo para os seus filiados, defendi: “Eu acho que, no momento que a gente quer uma política séria, com pessoas capacitadas e competentes, o crivo tem que ser realmente rígido. A gente precisa das melhores pessoas. E, quando digo melhores pessoas, me refiro às pessoas competentes, que querem gerar resultados e que têm competência pra isso”.

Mandato econômico

Falei sobre os meus gastos na eleição como deputada estadual, sendo a campanha mais barata entre os eleitos da ALMG, gastando pouco mais de R$ 23 mil. Falei, também, sobre as economias do mandato, que na época já havia economizado mais de R$ 1,5 milhão.

Assista a entrevista completa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here