Lei das Diretrizes Orçamentárias 2019 - NOVO Rio das Ostras (RJ)

Breaking News

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

Responsive Ads Here

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Lei das Diretrizes Orçamentárias 2019

O próximo governo terá que desarmar todo esse aparato populista de extrema irresponsabilidade protagonizado pelo Congresso Nacional. 


Paulo Ganime | Deputado Federal

Na madrugada da última quinta-feira, dia 12, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano que vem liberou aumento de salário para servidores que ganham cinco vezes mais que um trabalhador brasileiro comum. É uma punhalada nas costas do povo brasileiro que não aguenta mais pagar tanto imposto para sustentar os mandos e desmandos da classe política.


Como se não bastasse, o documento inclui benefícios fiscais que vão aniquilar as contas públicas e atrasar ainda mais o processo de retomada da Economia. A medida criará um ambiente extremamente hostil para os brasileiros, principalmente para os mais pobres e mais vulneráveis ao desemprego e à inflação. O desequilíbrio fiscal condena o país ao fracasso. Quando o governo não trabalha para controlar as despesas, a perspectiva de melhora na qualidade de vida da população fica cada vez mais distante.

Temos 13 milhões de pessoas desempregadas, sem previsão de quando poderão retomar seus projetos de vida e devolverem dignidade para suas famílias. Essa é a face mais nefasta e cruel da Velha Política: Deixar o cidadão sofrer duras penas em prol de medidas que só atendem seus próprios interesses e de poucos setores da sociedade. Não podemos continuar omissos diante de tamanho retrocesso, nem tampouco deixar que a crise de representatividade abale o nosso desejo de mudança, de renovação.

Temos que exigir uma máquina pública enxuta, em que todo político deve ter o comprometimento de economizar a verba destinada ao seu mandato. O respeito com o dinheiro do povo tem que está em primeiro lugar! É através desse caminho, com um jeito NOVO de fazer política que conseguiremos mudar o Brasil, um Brasil eficiente em nos oferecer e garantir o funcionamento de serviços básicos: Saúde, Educação Básica e Segurança para todos.

O Estado é um péssimo gestor, 2019 será o quinto de desequilíbrio das contas públicas e, ainda, é ineficiente na geração de riquezas, na outra ponta temos investimentos e limita a geração de empregos para o povo brasileiro.

Nós, brasileiros, não merecemos uma classe política que só se preocupa em sugar o dinheiro pago com o suor do nosso trabalho, através dos impostos.

sofram afasta investidores, gera desconfiança nos setores produtivos e limita a geração de oportunidades. Como o Estado Brasileiro é especialista em gastar muito e ineficiente na geração de riqueza, os 13 milhões de brasileiros desempregados permanecem em um’beco sem saída’.

Todas essas medidas serão pagas com o nosso dinheiro, pagadores de impostos e cumpridores de nossos deveres como cidadãos.

Precisamos exigir

Além disso, esse ciclo vicioso do funcionalismo público que possibilita a transferência de renda dos mais ricos para os mais pobres precisa acabar.

O governo pretende gastar R$ 132 bilhões do que será arrecadado.

Falar do custo de 11 bi que o povo brasileiro terá que pagar.

Como o desequilíbrio fiscal afeta nossa economia?

Fechar dizendo: Esse ano temos as chance de tirar os sangue sugas do poder. Averigue seus candidatos. Deposite seu voto de confiança em candidatos ficha-limpa, que lutam para acabar com os privilégios da classe política. Só assim podemos construir um Brasil limpo, livre de corrupção e da ineficiência. Um país formado por políticos que representam os interesses do povo brasileiro. Só através do

Mais uma vez a pressão de corporações venceu contra o Brasil e o povo terá de pagar o reajuste de servidores em 2019: custo de R$ 11 bilhões a todos nós.

Cansamos de falar nessa página que a média salarial de servidores federais é cerca de 5 vezes mais que a de um trabalhador comum. O Brasil não aguenta mais pagar essa conta.

“Populismo, oportunismo e irresponsabilidade estão criando no Congresso Nacional uma herança desastrosa para o próximo governo e, pior que isso, para os brasileiros, principalmente para os mais pobres e mais vulneráveis ao desemprego e à inflação. Travas de segurança montadas pela equipe econômica foram excluídas da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) recém-aprovada no Parlamento.”

Mesmo em um cenário alarmante com um rombo de xxx bilhões, o Congresso liberou o aumento de salários para o ano que vem. A média salarial de um servidor público é cinco vezes maior que a de um trabalhador brasileiro comum. O dinheiro do trabalhador brasileiro.

Camiseta Laranja Neon NOVO Masculina
Camiseta Laranja Neon NOVO Masculina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Responsive Ads Here